iCoLab e VIRTUEYES realizam workshop sobre Impacto do Blockchain como...

iCoLab e VIRTUEYES realizam workshop sobre Impacto do Blockchain como...

Na terça-feira, 29 de outubro, o iCoLab realizou em São Paulo mais um workshop sobre Blockchain, agora com uma ampla discussão sobre o impacto da tecnologia como meio de pagamento. 
O evento foi realizado em parceria com a VIRTUEYES, uma das primeiras empresas associadas do iCoLab e que está energizando essa caminhada de forma muito intensa. “Já estamos alinhando uma segunda jornada com as empresas participantes para que possamos focar em novos negócios”, comenta a DIretora Executiva da VirtuEyes, Taize Wessner.
Entre os convidados estavam presentes alguns dos principais players do ecossitema de pagamentos do Brasil, que oportunizaram uma importante discussão sobre o futuro deste relevante segmento na economia.
Para Fabio Junges, co-founder do iCoLab, a “oportunidade foi excelente para estabelecermos uma conexão mais forte com o mercado de São Paulo e com as empresas que operam como meios de pagamento”.
O iCoLab é um hub colaborativo com foco em desenvolver o ecossistema de blockchain no Brasil, trabalhando com iniciativas de geração de conteúdo e formação de profissionais, oportunizando para as empresas e geração de novos negócios, bem como o desenvolvimento de parcerias com outros agentes desse ecossistema.

Faça parte desta Evolução: associe-se!

Grupo WhatsApp
host