Blockchain ID Como uma identidade digital pode alertar os indivíduos?

Blockchain ID Como uma identidade digital pode alertar os indivíduos?

Vem aí nosso próximo Evento ONLINE E GRATUITO do iCoLab – 14/07 às 19h

Blockchain ID – Como uma identidade digital pode alertar os indivíduos? Com as especialistas no assunto Luciana Dornelles Haag e Gabriela Roth 

Conteúdo do evento: 

Vivemos em uma sociedade que passamos nos adaptar com a necessidade da transposição do mundo físico ao digital. Nesse sentido, é relevante nos questionarmos como essa transposição para nossa identidade. Será que a aplicação de uma identidade via tecnologia Blockchain seria uma solução? Essa será uma das perguntas que debateremos no nosso encontro. 

Sobre as Palestrantes:

Luciana Dornelles Haag: Advogada com atuação na áreas de Direito Digital, Direito para Startups e Direito do Trabalho, interessada por novas tecnologias e atenta às transformações do mundo, inscrita na OAB/RS sob o no 68.441. 

Gabriela Roth: Advogada especialista na área do Direito Digital e Empresarial, entusiasta pelas novas tecnologias, analista em riscos contratuais, filósofa graduada pela Pontifícia  Universidade Católica do Rio Grande do Sul e em Direito pela Fundação Escola Superior Ministério Público do RS, inscrita na OAB/RS sob o no 107.232. 

Quer entender mais sobre o assunto? Você é mais que nosso convidado a participar!

É só se inscrever aqui: https://bit.ly/SOUICOLABJULHO e no dia do evento enviamos o link para que você possa assistir esse conteúdo diretamente da sua casa.

Nesse momento nada é mais importante que a segurança de todos!

Siga nossas redes sociais @icolabbrasil e fique por dentro de todas as novidades e próximos eventos!

Grupo WhatsApp
host