Sejam mais que bem-vindos ao iCoLab, Ramos e Cláudio!

Sejam mais que bem-vindos ao iCoLab, Ramos e Cláudio!

Hoje, nosso time está ganhando mais dois membros que chegam para fortalecer o grupo que faz o iCoLab acontecer! E é com imensa alegria que desejamos boas-vindas para o Ramos e o Cláudio, desejando que a jornada seja incrível e transformadora ao lado do iCoLab.

Estamos muito felizes por tê-los conosco compondo e potencializando nosso time, Ramos liderando a Gerência Executiva e Cláudio membro do Comitê de Tecnologia, ambos chegam para multiplicar e acelerar o que já vem sendo feito! Levando nosso propósito que é gerar conhecimento, inovação e negócios para construir um mundo de abundância com alcance ainda maior a partir de agora, conectando e desenvolvendo pessoas e organizações na economia digital, co-criando experimentos e projetos de inovação, usando a tecnologia Blockchain, disseminando conhecimento e gerando impacto de forma positiva para sociedade. 

Conheça mais sobre o Ramos e o Cláudio: ↴

Antonio Ramos: É atual Diretor de Operações da Unidade RS da AX4B – Sistemas de Informática Ltda, foi Diretor-Presidente da PROCERGS onde já exerceu os cargos de Diretor Técnico e Comercial, de Vice-Presidente e Diretor Administrativo-Financeiro e de Relacionamento com Clientes Economista. Formado pela UFRGS, cursou MBA em Governo Eletrônico pela UNA/MG/Net/Boston. 

Possui 48 anos de experiência como consultor em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), tendo atuado como Programador, Analista de Sistemas, Auditor e Consultor de TI em grandes empresas como Hospital de Clínicas de P.Alegre, Sul Brasileiro Crédito Imobiliário, Petroquímica Ipiranga, Concel, Habitasul, Steinstrasser Bianchessi & Cia Auditores, Datasul, Meta e Dotsoft. Também foi Sócio Consultor da ECS Informática e Sócio Diretor da API Projetos Ltda. 

Como consultor do Banco Mundial, realizou avaliação e pareceres para a Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, envolvendo questões sobre TI. Foi também consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no Programa ICT4BUS, destinado a incrementar o uso de TI por pequenas e médias empresas da América Latina e do Caribe. É Diretor Consultivo da SUCESU-RS, entidade a qual já presidiu. Ainda foi Professor convidado de Sistemas de Gestão Empresarial (ERP) no MBA ATI (Administração de TI) na Unisinos.

Cláudio Vinícius Taurino Ramos:

Com mais de 10 anos na indústria de desenvolvimento de softwares, atualmente atua como Product Owner na SAP Labs America. Skillset inclui desenvolvimento para microserviços, desenvolvimento Agile e tecnologias de Ledger distribuídas. Atuante e contribuidor do Hyperledger Meetup Porto Alegre, bem como apoiador do projeto Hyperledger Linux. Casado e pai do Breno.
Sempre falamos e vale reforçar: O iCoLab nasceu para ser feito por todos nós, feito por pessoas que fazem as coisas acontecerem, e nós acreditamos no protagonismo do Ramos e do Cláudio como agentes da mudança que desejamos para o futuro do mundo.

Grupo WhatsApp
host