O iCoLab tem a satisfação de anunciar a edição e o lançamento da obra “A Nova Economia e o Futuro da Sociedade”, composta por dois livros: “Blockchain e Tecnologia” e “Blockchain para Negócios”. Este projeto foi aprovado sob o número 250498 e enquadrado na Lei Federal de Incentivo à Cultura – Rouanet, artigo 18, tendo sido publicado no Diário Oficial da União em 27/02/2025.
Com mais de 60 especialistas e líderes visionários, a obra tem como objetivo democratizar o conhecimento sobre Blockchain, apresentando suas aplicações em diversos setores da economia e seus impactos na sociedade. A tecnologia blockchain está revolucionando negócios e processos, trazendo mais segurança, transparência e eficiência.
Por que essa obra é essencial?
Fomento à inovação e ao empreendedorismo
Incentivo à leitura e à formação contínua
Contribuição para o letramento digital
Estímulo ao pensamento crítico sobre a transformação tecnológica
Além da publicação dos livros, o projeto prevê eventos que promoverão debates, aprendizado e networking, fortalecendo a cultura da inovação e o impacto social da educação tecnológica.
Por que patrocinar?
Apoiar este projeto via Lei Rouanet proporciona benefícios fiscais e fortalece a imagem corporativa das empresas. As vantagens incluem:
- 100% de abatimento no IR para empresas tributadas pelo Lucro Real (até o limite de 4% do imposto devido)
- Visibilidade e fortalecimento da marca
- Impacto positivo na educação e na sociedade
- Engajamento dos colaboradores e fortalecimento de parcerias
Seja um patrocinador e faça parte dessa transformação!
Entre em contato: [email protected]