Agro em Código: Summit de Rastreabilidade no Agronegócio está chegando!

Agro em Código: Summit de Rastreabilidade no Agronegócio está chegando!

Junte-se a nós no dia  22/11 das 13h30 às 18h para uma jornada de conhecimento e inovação em parceria com Embrapa, iCoLab, GS1, Abrarastro e participe do Summit de Rastreabilidade no Agronegócio: Agro em Código! Evento online e gratuito que vai abordar a rastreabilidade no agronegócio.

Você está pronto para a rastreabilidade no agronegócio?

O setor agrícola está em constante evolução, e a rastreabilidade de produtos agropecuários se tornou um pilar crucial para fortalecer a confiança dos consumidores e impulsionar a eficiência dos negócios. É por isso que estamos motivados e engajados para apresentar o “Agro em Código: Summit de Rastreabilidade no Agronegócio”. 

Este evento inovador reunirá grandes especialistas do setor para discutir e aprofundar as tendências, oportunidades e desafios, além de abordar os aspectos legislativos   envolvendo a rastreabilidade de forma estratégica tanto de produtos de origem vegetal quanto animal. Junte-se a nós nesta jornada de credibilidade e informação para a tomada de decisão e vamos juntos impulsionar o futuro do campo!

O que você pode esperar do nosso evento:

  • Palestrantes renomados: Ouça especialistas de destaque compartilhando insights e experiências valiosas.
  • Discussões profundas: Participe de discussões esclarecedoras que abordarão as questões mais recorrentes no setor de rastreabilidade no agro, proporcionando uma visão abrangente das melhores práticas, aspectos legislativos e inovações mais recentes. 
  • Networking estratégico: Conecte-se com profissionais de destaque e líderes do setor, expandindo sua rede de contatos e estabelecendo parcerias valiosas.
  • Programação abrangente: Desfrute de uma programação completa que aborda tecnologias emergentes de rastreabilidade, regulamentações e tendências de mercado.
  • Cases de sucesso: Conheça casos reais de empresas que alcançaram sucesso na implementação da rastreabilidade e saiba como isso impactou positivamente seus negócios.

Este evento será realizado de forma híbrida, presencialmente para um grupo de convidados limitado, mas disponível online para que você possa participar de qualquer lugar, com acesso à internet. 

Não perca esta oportunidade de aprender com os melhores especialistas e se manter atualizado com as últimas tendências no mundo do agronegócio!

Confira essa Matéria que a Embrapa foi citada: https://globorural.globo.com/inovacao/noticia/2023/10/embrapa-fecha-parceria-que-pode-elevar-nvel-de-rastreabilidade-da-produo-brasileira.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

Garanta sua participação agora e inscreva-se aqui: https://www.sympla.com.br/evento-online/summit-de-rastreabilidade-no-agronegocio-agro-em-codigo-evento-online-e-gratuito/2176419

Prepare-se para uma experiência incrível, repleta de conhecimento e insights valiosos, e faça parte deste evento imperdível! Fique atento, em breve compartilharemos mais detalhes da nossa programação no link: https://conteudo.blog.gs1br.org/agro-em-codigo

Siga-nos nas redes sociais https://linktr.ee/icolabbrasil e fique por dentro de todas as novidades relacionadas ao “Agro em Código: Summit de Rastreabilidade no Agronegócio” e não perca outros eventos emocionantes que estão por vir. Junte-se a nós nesta jornada de transformação do agronegócio!

Grupo WhatsApp
host