Conectividade que Gera Inovação!

Conectividade que Gera Inovação!

iCoLab, Sebrae RS e Mercopar juntas mais uma vez! 

A Mercopar 2023 está chegando para explorar as “Novas Realidades e Novos Negócios”, e temos o prazer de anunciar que o iCoLab estará presente mais uma vez como parceiro do evento, que acontecerá de 17 a 20 de outubro na cidade de Caxias do Sul/RS.

Pelo terceiro ano consecutivo, o iCoLab foi convidado pelo Sebrae RS para fazer a curadoria e realizar um painel de destaque, focado na tecnologia Blockchain com o tema “Construindo Negócios Inovadores e Sustentáveis com Ativos Digitais” marcado para o dia 19 de outubro, das 17h às 18h30, reforçando nossa missão que é explorar as novas fronteiras da inovação física e digital desta nova economia.

Confira a Programação do Painel:

17h: Abertura iCoLab (15 minutos):

Sandra M. Heck, Presidente e cofundadora do iCoLab, empreendedora na área de tecnologia e inovação, dará início ao evento destacando a importância da inovação digital nos negócios contemporâneos.

17h15: O Sistema Bancário Brasileiro e Ativos Digitais (25 minutos):

Jorge Krug, Diretor de Tecnologia da Informação e Inovação do Banrisul, explorará as novas realidades da indústria financeira e de negócios, apresentando exemplos como o projeto piloto do DREX (Real Digital) e discutindo como o sistema bancário brasileiro está inovando e expandindo suas fronteiras no mundo dos ativos digitais, com foco nas implicações para o mercado e nos novos hábitos geracionais.

17h40: O Papel da Embrapa na Rastreabilidade (30 minutos):

Anderson Luis Alves, Supervisor da Área de Transferência de Tecnologia da Embrapa Agricultura Digital, abordará o papel da Embrapa no mercado de rastreabilidade no setor agrícola, destacando como a Embrapa planeja impulsionar esse mercado.

18h10: Perguntas do Público (Q&A):

A sessão de perguntas e respostas será mediada por Fábio Junges, Cofundador e ex-Diretor do iCoLab, CEO na SOU.cloud e Partner na OnePercent, proporcionando a oportunidade de você esclarecer dúvidas e se aprofundar ainda mais os temas apresentados.

18h30: Fechamento:

Encerraremos o painel com uma síntese das principais conclusões e perspectivas futuras.

Estamos entusiasmados em compartilhar mais sobre esses tópicos no painel que ocorrerá no dia 19/10, às 17h, na Mercopar. E esperamos você lá, juntamente com nossos membros cofundadores e associados, como o Instituto Hercílio Randon (HR) e demais convidados, para fazer negócios, networking e conhecer as inovações com as tecnologias de Web3 & Blockchain para a indústria.

Garanta sua participação agora neste evento imperdível e inscreva-se aqui: https://mercopar.com.br/event/blockchain-construindo-negocios-inovadores-e-sustentaveis-com-a-tokenizacao-de-ativos/ 

Saiba mais aqui sobre ativos digitais e rastreabilidade e prepare suas perguntas:

https://open.spotify.com/episode/2JgiSOohJt83iXzIamc9PM?si=1d7d0e7932f245ce https://www.embrapa.br/busca-de-noticias/-/noticia/83774491/sistema-de-rastreabilidade-agroindustrial-brasileiro-ganha-conexao-global?link=agencia

Todo o evento da Mercopar terá transmissão online e tradução em libras! Faça seu cadastro para acessar o conteúdo online onde você estiver aqui: https://mercopar.com.br/ao-vivo-cadastro/ e não perca esta oportunidade de explorar as novas fronteiras da inovação com a iCoLab na Mercopar 2023!

Quer entender mais sobre as oportunidades e casos de uso? Você é mais que nosso convidado a participar!

Siga nossas redes sociais https://linktr.ee/icolabbrasil e escaneie nosso QRCODE para ficar por dentro de todas as novidades e próximos eventos! 

A inovação está à sua espera na Mercopar 2023 com iCoLab, Sebrae RS e Mercopar juntas mais uma vez!

Grupo WhatsApp
host