Engineering Brasil se junta ao iCoLab para fomentar a inovação!

Engineering Brasil se junta ao iCoLab para fomentar a inovação!

Parceria visa incentivar expansão do Ecossistema iCoLab e impacto no mercado brasileiro

O iCoLab anunciou que, a partir de agora, a Engineering Brasil, parte do grupo Engineering, companhia global de tecnologia da informação e consultoria especializada em transformação digital, se juntou à sua comunidade inovadora e ao ecossistema do iCoLab, que está em constante crescimento.

No Brasil há mais de 15 anos, a Engineering Brasil tem desempenhado um papel fundamental na transformação de operações de empresas renomadas, como TIM, Claro, Sabesp, Eletrobras, Nestlé, Volvo e Pfizer, e conta com mais de 1.000 colaboradores no país. A companhia, que tem sede na Itália, é uma empresa líder com mais de 70 escritórios e cerca de 15.000 colaboradores distribuídos pela Europa, América do Sul e América do Norte.

A inclusão da Engineering Brasil no Ecossistema iCoLab marca um momento significativo no cenário da inovação e transformação digital, destacando pontos cruciais para a empresa.

Expansão do Ecossistema iCoLab: a adição da Engineering Brasil ao ecossistema do iCoLab fortalece a comunidade inovadora, proporcionando um ambiente de colaboração e cooperação mais amplo;

Reputação global da Engineering Brasil: como parte do Grupo Engineering, a companhia traz consigo vasta experiência e expertise, ampliando a presença internacional do iCoLab;

Foco em transformação digital: a missão da Engineering Brasil é apoiar as empresas a desenvolverem e evoluírem a sua vantagem competitiva por meio de uma abordagem orientada a negócios, colocando a Inteligência Artificial no centro de sua operação, explorando ecossistemas e plataformas digitais e adotando o mindset API First para reconfigurar e inovar a cadeia de valor, gerando novos modelos de negócios e uma melhor experiência do cliente;

Impacto no mercado brasileiro: com mais de 15 anos de atuação no Brasil, a Engineering Brasil desempenhou um papel crucial na transformação de operações de empresas renomadas, evidenciando sua contribuição significativa para o cenário nacional e internacional;

Foco em inovação e colaboração: a parceria é um impulso para a inovação e colaboração em Blockchain em diversos setores. A abordagem da Engineering Brasil, centrada na reconfiguração da cadeia de valor e na criação de novos modelos de negócios, ressoa com a visão do iCoLab.

“Ao contar com a presença da Engineering Brasil, estamos confiantes de que continuaremos a impulsionar a inovação na economia digital, aprimorando ainda mais o nosso ecossistema e alcançando conquistas extraordinárias juntos. Também reforçamos o quanto esta parceria representa não apenas um marco importante para ambas as partes, mas também um novo momento para as instituições. Queremos expressar nosso muito obrigado por esta parceria e estamos ansiosos para o que o futuro nos reserva, promovendo a inovação e a colaboração em diversos setores”, afirma Sandra Heck, Fundadora do iCoLab.

“É uma grande honra fazermos parte do ecossistema iCoLab, uma vez que estamos falando de um dos maiores hubs de inovação da nova economia global. Queremos ajudar o grupo na missão de unir pessoas e organizações de maneira colaborativa, criando experiências maravilhosas e projetos de negócios disruptivos. Com certeza será uma jornada com trocas ricas para todos nós”, completa Monica Carla Allende Risi, Sales Director em Energy & Utilities da Engineering Brasil.

Sobre a Engineering

A Engineering Brasil é parte do Grupo Engineering, companhia global de tecnologia da informação e consultoria especializada em transformação digital, com sede na Itália, com mais de 70 escritórios e aproximadamente 15.000 colaboradores na Europa, América do Sul e América do Norte.  

A companhia ajuda as empresas a desenvolverem e evoluírem a sua vantagem competitiva por meio de uma abordagem orientada a negócios, colocando a Inteligência Artificial no centro de sua operação, explorando ecossistemas e plataformas digitais e adotando o mindset API First para reconfigurar e inovar a cadeia de valor, gerando novos modelos de negócios e uma melhor experiência do cliente. 

Há mais de 15 anos no Brasil, sendo responsável por transformar operações como TIM, Claro, Sabesp, Eletrobras, Nestlé, Volvo, Pfizer, entre outras. Com mais de 1.000 colaboradores no Brasil, a companhia é uma das maiores e mais inovadoras empresas presentes no País e considerada um dos melhores lugares para se trabalhar.

Grupo WhatsApp
host