Minha Saúde Digital transformando a saúde pública e privada com inovação...


Que a saúde ainda tem muito a evoluir em matéria de tecnologia a gente sabe muito bem! Mas poder fazer parte dessas micro revoluções, construindo pontes para a nova economia, fortalecendo a colaboração e a confiança, e ainda fazendo isso usando o blockchain como motor é o que nos move todos os dias aqui no iCoLab.

E orgulhosamente compartilhamos que uma rede de colaboração na saúde do RS, orquestrada pelo iCoLab, entregou o primeiro projeto piloto do Brasil com as informações da linha do cuidado, Covid e Covid Longa. Este piloto envolveu diversos players da saúde pública e privada, GHC, Santa Casa, HED, Unimed Central de Serviços-RS como operadores de saúde e a IASIS Health como parceria de tecnologia e associada ICoLab que entregou num aplicativo, numa carteira digital o histórico para o paciente e para o profissional da saúde de forma simples, auditável, rastreável, imutável e com o consentimento do cidadão de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

E o case do Minha Saúde Digital teve destaque em 2022 com avaliação de um júri técnico e os vencedores divulgados no palco do HIS – Healthcare Innovation Show entre mais de 220 inscrições de todo o Brasil. E se tornou referência da saúde na categoria de Gestão Administrativo-Financeira conforme estudo anual realizado pelo portal Saúde Business.

Saiba mais sobre esse case neste pdf: https://drive.google.com/file/d/1_UDO-O0r6efut_oWM-CLH803va0jQ3DP/view?usp=sharing

E para dialogar mais sobre esse tema, o nosso próximo evento que acontece na terça dia 22/11 contará com grandes especialistas em tecnologia e saúde para conversarmos mais sobre Futuros possíveis na Saúde Pública e Privada 

Confira a programação completa e se inscreva agora no link : https://www.sympla.com.br/evento-online/futuros-possiveis-na-saude-publica-e-privada/1775744?_gl=1*18nxll6*_ga*MTg1NTE1NDg2MS4xNjIzNDIxMzEz*_ga_KXH10SQTZF*MTY2ODYxOTQxMi4zMzguMS4xNjY4NjIwOTc4LjAuMC4w e participe do evento online e gratuito no dia 22/11, às 19h com especialistas neste tema! 

Grupo WhatsApp