Parceria iCoLab + deScier: Incentivando a excelência na publicação científica

Parceria iCoLab + deScier: Incentivando a excelência na publicação científica

No universo da produção científica, a qualidade e disseminação do conhecimento são pilares essenciais para o avanço das diversas áreas que compõem a ciência moderna. Neste contexto, a parceria entre a iCoLab e a deScier surge como uma iniciativa verdadeiramente inovadora, almejando criar incentivos e agregar esforços no desenvolvimento e na editoração de conteúdo técnico-científico de alta qualidade, para a novíssima revista The DeSci Journal.

À frente do iCoLab Academy, temos uma comunidade dinâmica composta por membros colaborativos e apaixonados por ciência, tecnologia e inovação, e que se destacam pelos variados perfis e áreas de conhecimento, que englobam autores, editores, revisores e, é claro, leitores apaixonados por conhecimento de ponta.

O objetivo da parceria consiste na criação de um ecossistema que valoriza e recompensa os membros da iCoLab Academy por suas contribuições para a revista The DeSci Journal. Uma variedade de atividades é elegível para ganho de incentivos financeiros, o que cria uma dinâmica engajadora e colaborativa dentro da comunidade.

Principais atividades e incentivos:

Criação de leads e referrals: Membros são incentivados a trazer contribuições de qualidade, passando pelo processo de editoração e revisão por pares, eventualmente, sendo publicadas. Incentivos financeiros são concedidos àqueles que efetivamente contribuem para a expansão da base de autores e conteúdo.

Criação de conteúdo técnico-científico: A produção de materiais que promovam a revista, também contribui para o aumento da visibilidade de cada pesquisador.

Curadoria: Atividades relacionadas à recepção, edição e revisão de artigos são essenciais para manter padrões de excelência. E incentivos também são oferecidos aos membros envolvidos na curadoria, reconhecendo seu papel vital no processo de editoração.

Engajamento: A promoção de lançamentos e eventos relacionados à revista é crucial para atrair a atenção da comunidade científica. E também concede incentivos aos membros que se destacam no engajamento, contribuindo para o sucesso contínuo da The DeSci Journal.

Conheça os benefícios para os membros:

Desenvolvimento Profissional: A participação ativa na iCoLab Academy oferece oportunidades para aprimorar habilidades científicas, editoriais e de comunicação.

Networking: Nossa comunidade proporciona um ambiente propício para a construção de redes profissionais, conectando membros a outros profissionais e especialistas em suas áreas de interesse.

Reconhecimento: Muitos além dos incentivos financeiros, os membros são reconhecidos publicamente por suas contribuições, solidificando suas reputações como líderes em suas áreas.

A parceria iCoLab e deScier representa um modelo inovador de colaboração na publicação científica, incentivando a excelência e a participação ativa dos membros da iCoLab Academy. Com essa abordagem única, a revista The DeSci Journal está destinada a se destacar como uma referência na divulgação de conteúdo técnico-científico de alta qualidade, e nós enquanto Instituto de pesquisa podemos reforçar ainda mais o nosso legado de que HÁ MUITOS FUTUROS POSSÍVEIS COM BLOCKCHAIN! Junte-se a nós nessa jornada de descoberta e inovação!

Grupo WhatsApp
host