Randon e iCoLab Blockchain para Liderança de Negócio

Randon e iCoLab Blockchain para Liderança de Negócio

No dia 02 de outubro os diretores do iCoLab, Sandra Heck e Fábio Junges, participaram, no Centro de Educação das Empresas Randon, em Caxias do Sul, de um encontro para falar de Blockchain, com 120 gestores da Companhia. Entre eles, o Presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, David Abramo Randon e o CEO Daniel Randon. 

Além da apresentação de cases de aplicação e potenciais usos da tecnologia Blockchain nas Empresas Randon, também foi realizado um painel com perguntas, com o objetivo de alinhar conceitos e entendimentos, entre os participantes.

Este evento é a terceira iniciativa do Instituto Hercílio Randon – entidade mantida pelas Empresas Randon, com o objetivo de conectar parceiros e monitorar tendências relacionadas, com o iCoLab. O primeiro encontro foi uma reunião executiva com os diretores das empresas do grupo, o segundo encontro foi um workshop sobre Blockchain para o time de inovação da Randon – a Randon EXO que fica baseada na OCA Innovative Hub, e este terceiro encontro teve, como principal objetivo, alinhar conceitos e permitir que o time de gestão, das diferentes áreas da organização, possam compreender de que maneira Blockchain pode ser utilizado como uma tecnologia que irá tornar as operações mais competitivas e também identificar novas oportunidades de negócio para o grupo.

Este encontro faz parte da estratégia de Inovação Organizacional das Empresas Randon que conta com a atuação ativa do IHR – Instituto Hercílio Randon dando acesso a conhecimento e estimulando a inovação nas diferentes áreas da organização. 

A presidente do iCoLab, Sandra Heck, destaca a participação e o interesse das pessoas em conhecerem mais sobre as potencialidades da tecnologia Blockchain nas diferentes áreas de negócio. “As Empresas Randon foram o nosso primeiro associado especial no iCoLab e já há uma grande sinergia de objetivos entre o iCoLab e o IHR”, destaca Sandra.

Contato: Valquira Guedes

[email protected]
Jornalista, co-founder, líder do núcleo Aprendizado e Crescimento iCoLab 

Grupo WhatsApp
host