Venha participar da Jornada iCoLab

Venha participar da Jornada iCoLab

Prepare-se! E se inscreva agora na Jornada iCoLab! 👩🏻‍💻

Vem aí um evento muito especial para você, com debates sobre temas de grande impacto na nossa relação com o mundo a partir da tecnologia. Serão duas trilhas, Saúde e Indústria, onde teremos convidados especialistas para trazer o melhor conteúdo e as principais iniciativas desses setores.

Em Saúde, vivemos uma transformação em tempo real, que coloca o ser humano no centro dos processos e exige maior interoperabilidade entre os sistemas de saúde. Quais são as perspectivas de reestruturação desse setor, a partir das experiências da pandemia? Quais desafios regulamentares precisam ser ultrapassados para garantir a interoperabilidade dos serviços públicos e privados, assegurando a privacidade e a segurança dos dados em saúde? Como o blockchain pode ser utilizado nessa transformação?

Na Indústria, os projetos de transformação tecnológica avançam a passos largos, e setores como o de finanças, energético e o agronegócio já contam com soluções em blockchain para aprimorar, otimizar e automatizar processos. Quais novidades já estão sendo implementadas e o que ainda está por vir? Em quais setores veremos mais investimentos nessa tecnologia?

Nos dias 14 e 21 de setembro de 2021, das 17h30 às 19h15 – Jornada iCoLab – Evento 100% Online e Gratuito Se inscreva agora no link: https://www.sympla.com.br/jornada-icolab-blockchain-na-saude-e-na-industria–eventos-on-line-e-gratuitos__1301964

🚀No Dia 14/09, das 17h30 às 19h15 teremos a TRILHA DA SAÚDE 🩺

E contamos com a presença online do Guilherme Rabello, que é engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com mais de 25 anos de experiência no setor de telecomunicações. Desde 2011 atua na área de Saúde no desenvolvimento de soluções em Telemedicina, Inovação Médica de produtos e processos. Gerente Comercial e de Inteligência de Mercado do InovaInCor (núcleo de inovação do Instituto do Coração-InCor e da Fundação Zerbini). E membro do Núcleo de Inovação da SOCESP – SOCIEDADE DE CARDIOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO. Membro do Conselho de Administração da Fundação para Segurança do Paciente (FSP). Além de Professor de MBA em Saúde na FIAP, PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e Hospital Israelita Albert Einstein-SP e Professor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, disciplina de “Inovação e Empreendedorismo na Saúde”.

E no dia 21/09, das 17h30 às 19h15 teremos a TRILHA DA INDÚSTRIA
E contamos com a presença online do Christian Aranha que é TEDx Speaker, MIT Columnist, Doutor em Inteligência Computacional pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, um dos pioneiros do Bitcoin no Brasil e autor do best-seller Bitcoin, Blockchain e Muito Dinheiro.

Se inscreva agora no link https://www.sympla.com.br/jornada-icolab-blockchain-na-saude-e-na-industria–eventos-on-line-e-gratuitos__1301964 e explore esse universo conosco!

E nos dias 14 e 21 de setembro de 2021, das 17h30 às 19h15 – vamos esperar você na nossa Jornada iCoLab!

Acompanhe as nossas redes sociais pra não perder nenhum detalhe da programação. 🙋🏻‍♀️

Grupo WhatsApp
host