Junte-se ao time do iCoLab! 

Junte-se ao time do iCoLab! 

E faça parte do ICoLab Academy em 2024!

E transforme sua paixão por tecnologias como #blockchain em uma jornada de descoberta e crescimento!

Se você é professor, estudante, pesquisador ou alguém apaixonado por inovação usando tecnologia, queremos convidá-lo para uma experiência única. Pois, estamos em busca de mentes criativas, curiosas, empreendedoras e comprometidas!

Queremos pessoas que desejam assumir um papel de destaque como protagonistas e/ou facilitadores em nosso ambiente dinâmico, pois o iCoLab é um espaço onde sua paixão pela tecnologia e sua vontade de colaborar encontrará o cenário perfeito para isso! 

Se você quer fazer parte disso, se quer explorar novos horizontes e contribuir para o futuro, então você é exatamente a pessoa que estamos buscando! 

Na iniciativa do #iCoLab Academy acreditamos que o mundo precisa de Pesquisadores Empreendedores como você, e estamos prontos para oferecer uma oportunidade incrível de fazer parte dessa jornada de conhecimento e de transformação onde os pesquisadores, de forma colaborativa, multidisciplinar e voluntária, trocam experiências e criam pesquisas, ações, artefatos, metodologias e muitos outros infoprodutos intensivos em conhecimentos e experiências em um ambiente para estudar, debater, trocar, criar e muito mais.

Nossos horizontes de estudos aplicados são amplos, abrangendo diversas temáticas para interessados na inovação e tecnologia blockchain. Para o segundo semestre de 2023 foram priorizadas três temáticas (SIG´s – Special Interest Group):

  1. SIG – Governança 
  2. SIG – ReFi / ESG e Sustentabilidade 
  3. SIG – DAO 

Ao se juntar a nós, você não apenas terá a oportunidade de mergulhar profundamente na estrutura de uma organização sem fins lucrativos, o primeiro instituto colaborativo de blockchain no Brasil, mas também desenvolverá ações, iniciativas e conexões valiosas no âmbito profissional e acadêmico, além de aprender de forma colaborativa com o apoio de facilitadores e profissionais experientes.

Se você tiver como dedicar no mínimo 4h a 5h de estudos semanais e essa proposta ecoar para você, é hora de se tornar um membro da nossa equipe de pesquisadores na iniciativa iCoLab Academy! 

Saiba mais sobre os avanços e resultados que tivemos ao longo de 2023: https://icolab.org.br/noticia/saiba-mais-sobre-os-avancos-e-resultados-do-icolab-academy/

Não perca mais tempo. Cadastre-se agora mesmo através deste link: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSedNtHKeXEPA1al0Hm3k4eFVDULk7YnKVDknpMaK2ShMzkqEw/formResponse

O futuro está à espera, e queremos que você esteja conosco nessa jornada emocionante! 

Grupo WhatsApp
host