No iCoLab, o ano de 2023 começou Acelerando Negócios na Web3...

No iCoLab, o ano de 2023 começou Acelerando Negócios na Web3...

A Web3 é a próxima geração da internet, que viabiliza uma plataforma descentralizada, segura e transparente para a transferência de valor e informação. E a integração da tecnologia blockchain nesta nova era da internet possibilita acelerar negócios de diversas formas, tais como:

  • Ownership: Uma representação verdadeiramente digital que coloca o controle nas mãos dos proprietários dos dados e de ativos negociáveis de valor. No momento, a blockchain é a infraestrutura mais desenvolvida e apropriada para fornecer isso.
  • Transparência: A blockchain permite que as transações sejam registradas de forma pública e imutável, o que aumenta a confiança dos usuários.
  • Segurança: A natureza descentralizada da blockchain torna as transações mais seguras e resistentes a fraudes, hackeamentos e outros tipos de ataques.
  • Rapidez: As transações realizadas na blockchain são processadas de forma muito mais rápida do que as tradicionais, o que agiliza a realização de negócios.
  • Redução de custos: Às transações realizadas na blockchain são muito mais baratas do que as tradicionais, uma vez que não há necessidade de intermediários.
  • Novos negócios: A tecnologia blockchain permite a criação de modelos de negócios, como moedas digitais, plataformas de crowdfunding, entre outros.

Em suma, a integração da tecnologia blockchain na Web3 acelera negócios por meio da propriedade de dados e ativos digitais, redução de custos, aumento da transparência, melhora da segurança, rapidez nas transações e possibilidade de criação de novos negócios. Com a evolução da tecnologia, espera-se que mais empresas adotem a blockchain e aproveitem seus benefícios para acelerar seus negócios e tornarem-se mais competitivas no mercado.

E pensando em tudo isso, convidamos você a conhecer mais o programa de pré-aceleração, uma iniciativa do  Web3 Business Lab do iCoLab, que possui conhecimento e experiência de especialistas num único local para transformar ideias em produtos e serviços reais,  e especialmente como você espera que seja nossa ajuda para fortalecer ainda mais seus negócios com o que sabemos e fazemos de melhor!

Saiba mais do programa aqui no link: http://icolab.org.br/noticia/conheca-e-inscreva-seu-projeto-empreendedor-no-programa-de-pr-aceleracao-web3-business-lab-do-icolab/

Se você deseja transformar suas ideias, produtos e serviços em negócios, convidamos você para participar desse programa e se inscrever até final de fevereiro/2023!

Inscreva seu projeto aqui! 👇🏻

Em caso de dúvidas sobre  a aplicação no programa de pré-aceleração enviar para [email protected].

E fique atento para o  webinar no dia 14/02 às 19h onde será melhor detalhado este programa de pré-aceleração, uma iniciativa WEB3 Business Lab do iCoLab e que contará com um time de especialistas para conversarmos sobre esta primeira turma em 2023.

Se inscreva no link: https://www.sympla.com.br/produtor/icolab

Siga nossas redes no link: linktr.ee/ICOLABBRASIL e contribua com nosso propósito que é construir pontes para a nova economia, fortalecendo a colaboração e a confiança, usando Blockchain como motor.

Grupo WhatsApp
host